quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Me, myself and I

Não sei bem preencher uma folha, por vezes até a quero deixar em branco. Mas, hoje é diferente. Quero a rabiscar toda. Quero apresentar este cantinho em poucas palavras de forma a nos conhecermos mais publicação após publicação.

Acabei de criar este blog com o simples intuito de partilhar. Partilhar o lado mais sonhador, aventureiro e bonito da vida. Desde aquelas borboletas no estômago que nos fazem saltar da cama seja a que timing for para mais um novo dia até aos dias mais preguiçosos em que só nos apetece ter como companheira a netflix.

Me, myself and I
Não quero de todo falar para a parede. Quero que vocês também se sintam parte deste blog e por isso, partilhem as vossas histórias. Afinal as histórias são sempre quentinhas para o coração. E, espero que a partir de hoje muitas sejam lidas e não tarda partilhadas.

Acredito na vida. Acredito neste blog. Acredito na escrita e na leitura como formas de viver uma vida paralela à nossa, daquelas em que saímos umas horinhas para viver universos adjacentes. Acredito em histórias, em partilhas e tudo o que de bom elas trazem.

Chamo-me Rita e este blog: sob o meu olhar, porque tudo o que futuramente diga é a minha perspetiva, a minha voz, as minhas palavras mas o querer ficar e continuar é uma escolha inteiramente vossa.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.