segunda-feira, 4 de junho de 2018

Brio de segunda-feira ⇻ | Sim

Fotografia da minha autoria

Mais uma segunda-feira, mais um dia para dizer que sim aos desafios que nela tantas vezes encontrámos. Experimentem dizer que sim no lugar do tão automático não e pode ser que encontrem algo diferente do que estavam à espera - essencialmente por dentro. Para mim esta segunda-feira é sinónimo disto:

Sim

⇻ Sim ao novo - ao que nos traz muito trabalho mas também alegrias;

 ⇻ Sim às oportunidades - Errar é humano e nem toda a gente é artista para saber perdoar e conceder uma nova chance quando merecedora de tal;

⇻ Sim a ti e aos teus - Que caias sempre bem na vida e que tenhas sempre algúem ao teu lado para te ajudar a levantar;

⇻ Sim ainda á vida - Nem sempre há uma explicação mas descobrimos um motivo. Nem sempre há força mas há quem te empreste um pouco.


10 comentários:

  1. Adorei! Uma boa semana para ti!
    Convido-te a visitares o meu novo blog, especialmente dedicado ás redes sociais e tudo o que envolve fotografia!
    Beijinho, Bárbara
    MisturaPossessiva

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Rita!
    Espero que tenhas uma semana cheia de coisas boas.

    Beijinhos,
    piquimads

    goasfar-asyoucan.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu também espero que tenhas uma boa semana! Beijinhos! :)

      Eliminar
  3. Adoro as segundas feiras. Sinto me renovada a cada segunda. Adorei a tua reflexão. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina! É esse mesmo o espiríto que se deve sentir e praticar melhor em cada dia a dia. Beijinhos! :)

      Eliminar
  4. O brio de segunda-feira é tão dificil de aceitar e de praticar. Não gosto nada de segundas-feiras. Mas se calhar só não gosto delas qiuando acordo. Depois passo a gostar:-) Bem escrito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É algo que depende de cada um mudar: a disposição, o humor. Não é por ser segunda-feira que devemos logo riscar da lista como um bom dia. É o começo de oportunidades, de "sins" e quem sabe de aventuras?!

      Eliminar
  5. Super certo! Tenho mesmo que começar a dizer mais sim a todas as coisas que mencionaste, principalmente sim ao novo porque por vezes não me permito conhecer coisas novas e, acima de tudo, não permito mudanças na minha vida (o que é péssimo!)

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é tão bom quando dizemos a palavra SIM! Liberta-te do receio que sentes e descobre novas sensações, experiências e aprendizagens! :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.