quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A presença do blog nas redes sociais

Fotografia da minha autoria

Adoro escrever. Adoro conversar. Adoro ainda contar histórias, viajar, fotografar, experimentar e aprender coisas novas. O blog é a união de vários sonhos que me permite fazer tudo o que enumerei e ainda ganhar mais do que o que mostra: vocês.

Foi neste seguimento de pensamento que decidi partilhar por aqui algumas presenças do blog em algumas plataformas das redes sociais. Sei que, há pessoas que gostariam de acompanhar este cantinho de outras formas e esse foi um dos motivos que me levou, em primeiro lugar, a criar as seguintes contas:


Página do Facebook: Sob o meu olhar 7

Conta na plataforma Blogs Portugal: Sob o meu olhar

Bloglovin: @sobomeuolhar7

Um pequeno parêntese: 
(No exato momento em que precisei de vos mostrar este link, sem saber muito bem como, saí da conta e agora só consigo aceder apenas pelo computador... enfim não é mesmo?)

Agora, voltando ao tópico em questão, nestas redes sociais tento ao máximo criar interação com as pessoas do outro lado do visor, portanto, quem quiser seguir pode esperar responder a muitas perguntas e preparar-se para se manter sempre ligado ao blog.

Gosto bastante de partilhar as vossas respostas relativamente às perguntas que vos coloco no Instagram, de publicar as fotografias de cada artigo e ainda fotografias com uma frase de reflexão acerca do artigo publicado. Através dessas redes sociais, partilho de imediato os artigos que são acabadinhos de publicar e basicamente crio momentos de interação. Gosto de poder conhecer-vos melhor e saber o quê que gostam mais acerca do blog.

Quero que este cantinho, me permita expandir muito mais os meus horizontes, que me permita ir além em busca do mais. Aquele mais de querer escrever, de querer conversar e de podermos partilhar o que pensamos e a nossa respetiva opinião.

Vamos partilhar juntos? Vamos fazer deste blog também uma ponte entre uma amizade entre mim e vocês desse lado? Então já sabem, sigam o blog nas plataformas sociais anteriormente mencionadas e fiquem ligados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.