domingo, 5 de maio de 2019

A Guardiã do Meu Mundo é a Minha Mãe

Mãe. Uma palavra perfeita, única e especial, só tua, de mim para ti. As outras Mil palavras não descreveriam o significado da pessoa que és para mim, da importância que tens na minha vida, dos enormes sorrisos que soltei á toa graças a ti e do ombro amigo, do carinho e da cumplicidade que existe entre nós duas.


Mãe, a mulher que vive por Amor, a amiga de todas as Horas (todas mesmo), a protetora pronta para defender com Garras contra tudo e todos, a cuidadora de todas as Feridas, a pessoa por detrás de um nome que Ama um Filho como mais Ninguém.

És a pessoa que mais gosto. Não digo por dizer. Digo com toda a certeza, com toda a sinceridade e com todo o carinho. És a pessoa que Mais Gosto, deste Universo, deste Nosso Pequeno Mundo. Não tenho medo de gritar o quanto te adoro, tenho é medo que as poucas vezes que te diga não sejam as suficientes. Por isso, fica aqui o que sinto: Gosto Muito De Ti, Mãe.

Especial. Uma palavra pequena com uma Imensidão cheia do Infinito que é maior que a distância entre o nosso Chão e as Estrelas. És especial, porque me amas, porque me proteges, porque me compreendes, porque me escutas, porque cuidas e muito de mim mas também porque lutas sem armas com os braços estendidos. És especial porque és Amor no estado mais Puro e mais Verdadeiro.

Obrigada. Obrigada por Seres quem és, Estares onde o meu coração se encontra. Obrigada pela Guerreira que protege o Meu Mundo. Obrigada pela Médica que toma conta de mim e que se preocupa a todo o momento como me sinto. Obrigada pelo Abraço mais Meigo e Forte que alguma vez senti. Obrigada Mãe por todos os Sorrisos que despertas em mim, por todas as Lágrimas que seguras, por todas as Forças que me emprestas e por nunca Desistires.

4 comentários:

  1. Querida mãe,

    Chegou o dia tão esperado
    Um dia que com muito amor é festejado

    Hoje agradecemos por tudo
    Pela tua paciencia, pelo teu amor
    Por todo o afeto, todo o carinho
    E pelo teu bom e mau humor

    Sabemos que tudo o que dizes é o melhor para nós
    Obrigada por nunca nos deixares a enfrentar o mundo a sós

    Tens um papel duplo na nossa educação
    Pois o pai está prensente em cada nosso coração

    És uma mãe incrivel
    Sem ti não nos conseguimos imaginar
    Obrigada por connosco seres tao compreensivel
    E por tudo o que até agora nos tiveste a ensinar

    Mãe é amor
    Mãe é alegria
    Mãe és muito importante na nossa vida. ❤

    ResponderEliminar
  2. Que bonito texto! Espero que a tua mãe tenha tido um bom dia! 😛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela teve um dia muito bonito passado em Braga bem juntinho da Família. Espero que todas as mães neste dia tenham também passado um bom dia :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.