quarta-feira, 1 de maio de 2019

Maio em 7 palavras

Imagem da minha autoria

Mãe:

 ↠ Dia da Mãe, mais do que um dia, mais do que uma data é a pessoa que temos como nossa Mãe.
E à minha mãe, agradeço-lhe por tudo o que me ensinou, por me mostrar que as quedas magoam mas, que são nelas que construímos arranhão por arranhão quem somos, e que é na vontade de nos levantarmos que encontrámos a nossa determinação para a Vida. Obrigada Mãe, por me ouvires, ajudares, me amares, por me fazeres feliz e apoiares todos os meus sonhos. 

União:

 ↠ Quem faz a força. 

Resilência:

 ↠ A capacidade individual que faz frente aos problemas ou a resistência para os dias virados do avesso. 

Valorizar:

 ↠ Cada pessoa, cada momento, cada sonho. 

Aprender:

 ↠ Tudo o que ainda não sabemos. Que a nossa vontade de devorar o mundo seja a maior do que a vontade de ficar sentado no sofá. Que a nossa vontade para aprendermos nunca descreça. 

Oportunidade:

 ↠ Aproveitar de forma única as portas que abrimos. E, que através delas, encontremos novas chaves para novos sonhos. 

Diferenciação:

 ↠ O que te distingue é a tua garra. A tua sede de viver. 

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.