sábado, 1 de agosto de 2020

Um Até para o Ano, Julho

Mais um mês passou. E, com ele levou a vida de estudante e todos os apontamentos para o meu último exame. Julho, foi um mês de dedicação aos estudos, de esclarecimento de dúvidas e de dar por terminada mais uma etapa. 

Aproveitei ainda alguns dias de praia mas, com a certeza de que muitos mais vou aproveitar no novo mês. Não só abraçei muito como também ouvi e conversei muito. Com a maturidade vem um querer saborear em pleno as pequenas coisas da vida.

Fotografia da minha autoria - Julho

Com estas ondas de calor nada soube tão bem como a bela de uma taça de gelado ou um crepe com uma bola de gelado para finalizar uns bons almoços em família. Um dos sabores de gelado que descobri foi o caramelo salgado e pelo qual estou rendida.

Fotografia da minha autoria - Julho

Nos últimos dias de Julho, aproveitei ainda para passear pelas ruas do Porto. E, uma visita à cidade nunca fica completa se não se for até à Ribeirinha! Depois consegui ainda, ir umas vezes à praia e deitar um olho às recordações da Polônia.

Fotografia da minha autoria - Julho

Tinha alguns livros lá por casa em que as leituras de pouco me acrescentaram ou que o género nem me despertava vontade para ler. Portanto, inscrevi-me no site tradestories e consegui trocar cerca de 7 livros das minhas estantes!

Em Julho terminei ainda a leitura do livro "O tempo entre costuras" do qual já tem disponível a minha opinião!

Fotografia da minha autoria - Julho


Confesso que foi um mês um tanto emotivo e em que os dias se concentraram mais entre os apontamentos. Mas estou grata por todo o esforço ser recompensado. Agora é cruzar os dedos para Agosto e deixar que ele traga muitos dias de praia e bolas de berlim!

1 comentário:

  1. Olá, com certeza que vai trazer ótimos dias de praia e bolas de berlim :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.