segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Gym Hairstyle | #1

Hoje de manhã optei por fazer um penteado diferente para ir treinar. Simples e prático. Até porque de outra forma só serviria para a selfie. Por vezes, gosto de procurar pequenos penteados no pinterest mesmo que seja só para treinar. 


Selfie - Gym Hairstyle

E foi o que fiz. No momento de tratar do cabelo, fui ao pinterest procurar inspiração e depois de um curto scroll decidi fazer algo com tranças. À partida ia apanhar apenas uma parte do cabelo na forma de trança, mas logo a seguir decidi continuar e fiz mais uma para cada lado.

Faz-me lembrar as pequenas tranças de boxer. No entanto, para replicar essas no meu cabelo encaracolado não é assim tão fácil.  Acho que tenho um longo caminho pela frente. 


Selfie - Gym Hairstyle 

Desta forma, fiz algo mais simples e bonito à mesma.

Sinto que é uma forma de arranjar motivação para começar o dia e quando tenho um pouco mais de tempo para iniciar a semana procuro formas de amarrar o cabelo que não sejam o típico rabo de cavalo ou um pucho.

O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.