sábado, 28 de agosto de 2021

Quando o assunto são unhas | Sugestão de Agosto #3

Há muito muito muito tempo que não fazia um post destes. E, apesar de ser fã das unhas o mais natural possível, a verdade é que, de vez em quando acabo por me render ao gelinho.

Conhecendo-me sei que mais dia ou menos dia acabo por voltar a deixar as minhas unhas ao natural mas, por agora vamos aproveitar esta onda para vos inpirar. 

Aliás, há casos em que basta inpirar na cor para que qualquer um(a) possa facilmente reproduzir em verniz (e já ouvi falar dos novos vernizes vegan sendo uma opção 100% melhor).

Eis o resultado do que várias horas no pinterest deram:

Fotografia da minha autoria - Sugestão de unhas minimalistas  na cor leitoso, branco e lilás 

Foi a primeira vez que fiz gelinho há pelo menos dois anos e para começar optei por tons simples com um desenho mais elaborado. 

Adoro ver este tipo de cores combinadas e este mês andei com a cor lilás sempre em mente. Quer na roupa, capa de telemóvel e neste caso, unhas!

Agora uma curiosidade minha: também usam o Pinterest como uma ferramenta em busca de inspiração?

Gostaram do resultado? Espero que vos inpire :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.