segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Arrepios com a Bilinha | Podcast

 Sobre o Podcast:


"O meu nome é Raquel Caldevilla, mas Bilinha foi o nome que ganhei para ser distinguida das outras Raquéis. O meu pai é pai-de-santo e sempre tive um fascínio pela mente humana, até que decidi estudar psicologia. 


Por tudo isto, sejam bem-vindos ao Arrepios com a Bilinha! Todas as quintas-feiras vou estar deste lado a contar-vos histórias arrepiantes sobre pessoas estranhas. Vai haver crime, vai haver fantasmas, vai haver aliens, vai haver conspirações, em suma, qualquer bizarria é material para bons arrepios por aqui. Trago também convidados, amigos ou não, para reagir às minhas histórias."


Interlocutora: Raquel Caldevilla.


Spotify: spotify.com


Crédito

Opinião:


Não podia deixar de recomendar este podcast uma vez que estamos na altura ideal. Arrepios com a Bilinha, é um dos podcasts mais antigos dos quais venho acompanhando e um muito bom. Isto é, para quem gosta deste tipo de conteúdo. 


De terror, thriller, crime a mistério o meu formato preferido tenho de admitir que são os filmes. No entanto, gosto também de ler e ouvir uns episódios bem bizarros dos quais a Bilinha não nos deixa ficar mal.


O podcast basicamente serve para contar histórias estranhas, sem explicação e surpreendemente assustadoras. Portanto, espero que através da sugestão deste podcast o vosso mês de outubro ganhe uma nova dimensão de assustador!


Podem ainda participar no conto da história com a Bilinha através do patreon. Já conheciam? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.