segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Tatiana Feltrin | Youtuber

 Tatiana Feltrin é uma das youtubers que há mais tempo sigo e que inclusive, tenho as notificações ativadas para não perder nenhum vídeo.


Acho que já perceberam que adoro ler e bom escrever senão não tinha este pequeno blog. Então decidi juntar o últil ao agradável e explicar-vos o porquê de gostar tanto do conteúdo do TLT.


Crédito

O TLT é regularmente atualizado o que me permite receber sempre boas recomendações de leitura sem esperar uma eternidade. A tatiana é extremamente organizada com os seus vídeos e para além de comentar o que achou de cada livro literário também partilha a sua opinião sobre mangás, séries, filmes e recebidos.


É aquele canal muito aconchegante que nos dá sempre boas sugestões, desde grandes obras literárias a pequenos nomes da literatura. E as estantes dela são uma verdadeira inspiração para cada bookaholic! Algures no canal podem inclusive encontrar o vídeo a mostrar as suas estantes.


Posto isto, seriam simpáticos se também me dessem sugestões de outros canais cozy e relacionados com livros. Só para eu me perder mais um pouco no youtube.

Canal de youtube: TLT

Instagram: tatianafeltrin

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.