Sinopse:
"High School senior Hannah and her new girlfriend, Morgan, are the Wicthe's best hope for stopping the Hunters, who are now nationwide, from destroying magic for good."
Género: Romance e supernatural.
Data de Publicação: 2020.
Páginas: 300.
Editora: Penguin.
Imagem - This Coven Won't break de Isabel Sterling |
Opinião:
Enquanto estava num projeto de Youth Exchange na Grécia aprovitei alguns bocadinhos de tempo para terminar a leitura deste segundo livro. Recomendo lerem a opinião do primeiro livro (podem ler aqui) e depois continuarem por aqui.
High School, they say it's the best time of our lives.
Portanto, neste segundo livro, encontrámos Hannah numa montanha de emoções negativas muito fortes e tudo o que queremos é lhe dar um abraço e fazer desaparecer toda a sua dor. Tal como a personagem chega a afirmar num certo momento, esta pensa que sempre que a sua vida não pode piorar, na verdade piora.
When we pass the cemetery, my heart clenches and I have to fight back the wave of grief that threatens to drown my vision.
Neste segundo volume, acompanhamos também a relação tão querida de Hannah e Morgan (a namorada). De dia para dia mais certas de que um abraço por vezes, é a única solução que procuramos e não sabíamos. No final do dia, é o que nos segura de cairmos.
Seeing you does silly things to my heart.
Foi um livro giro, com um romance muito fofinho e que por ser sobre bruxas nos faz pensar, e se elas mesmo existissem e tivessem os seus poderes mágicos, seria mau?
Classificação: 3 estrelas.
Sem comentários:
Enviar um comentário