sábado, 25 de dezembro de 2021

Chegou o dia mais aguardado do ano

Chegou o dia mais aguardado do ano. Pelo menos, para mim. O dia de Natal é bem capaz de ser um dos meus dias preferidos e, é sem dúvida, a época que mais gosto de celebrar.

Chegou o dia mais aguardado do ano

As prendas são boas, quer de receber, quer de as entregar na mão de outras pessoas que nos fazem felizes o resto do ano. Mas, não é pelas prendas. É por nos juntarmos à volta de uma mesa e sentirmos o nosso coração aconchegado ao reconhecermos que os outros rostos à nossa volta são de pessoas que nos fazem sentir especiais.

Chegou o dia mais aguardado do ano e vou lembrar-me de 2021 como o ano em que não me pude juntar aos restantes membros da minha família na casa da minha avó. Estou em isolamento, e, infelizmente só vou poder fazer parte deste dia à distância, à distância de um desejo. 

Queria deixar uma pequena mensagem aqui no blog a partilhar o meu entusiasmo por este grande dia, mas também para mostrar a minha realidade. A realidade do que vai ser o meu natal.

Posso não passar o dia de natal com todas as pessoas que fazem parte da minha família, mas estou apenas a um coração de distância. E, sei que quando poder sair do isolamento, vou festejar de uma forma ainda mais especial.

Espero que desse lado do ecrã à medida que estão a ler estas palavras façam deste dia, um dia especial. Festejem-no com as pessoas que vos fazem felizes, se puderem, caso contrário, lembrem-se que até o dia mais escuro do ano já passou.

Feliz Natal pequenos leitores! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.