sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Twenty-Two: Letters to a Young Woman in Searching for Meaning de Allison Trowbridge | Livros

 Sinopse:


"Over the course of twenty-two letters, author Allison Trowbridge addresses a wide range of particular issues and ties them to larger concerns such as identity, loss, social impact as a lifestyle, wisdom in the ordinary moments, and the profound way God's work is realized in how we live every day. Subtly weaving in today's pressing social concerns - from poverty in our neighborhoods to human trafficking across  the globe - Twenty-Two will inspire a greater sense of mission and a passion to live more fully as young women embark on their own remarkable journeys."


Género: Autoajuda, religião.


Data de Publicação: 2017.


Páginas: 248.


Editora: Nelson Thomas, Inc.



Imagem - Twenty-Two: Letters to a Young Woman in Searching for Meaning de Allison Trowbridge, livro

Opinião:


Twenty-two, é um daqueles livros que no início pode parecer mais um livro de autoajuda mascarado entre cartas da nossa escritora para uma mulher que bem poderíamos ser nós. No entanto, à medida que lemos apercebemo-nos dos pequenos pensamentos e histórias que levaram a autora à criação deste livro.


Be a woman who's willing to step into a purpose that's bigger than being merely decorative.


Gostei de ler estas cartas que podiam perfeitamente ser-me dirigidas e que o Universo sabe poderiam me ter ajudado nos tempos da escola secundária e universidade. Estou no meu último ano letivo de mestrado, o que já conto com alguma experiência e, de certa forma este livro que chegou até mim (acredito que muitas vezes os livros escolhem os leitores) ajudou-me a (re)conectar com o meu de dezoito anos. 


To whom much is given, much is required.


Tenho vinte e dois anos e sinto que estive à margem da data de expiração para ler este livro. No entanto, acredito que em todas as idades este livro pode acrescentar alguma coisa: no meu caso, fez-me lembrar do passado de uma miúda introvertida e que dia a dia, está a aprender a se virar no mundo.


Classificação: 4 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.