sábado, 1 de janeiro de 2022

Um novo Início | Janeiro de 2022

 

Fotografia da minha autoria - Um Novo Início

Um Novo Início nos aguarda. De corpo e alma. Sobre o dia mais frio, sobre o mês mais longo do ano.


Janeiro, para mim, sempre foi o meu mês. É o mês onde faço anos e é o mês que dá início a todos os outros. 


Dois mil e vinte e dois, começa com o primeiro dia de janeiro. E, por isso, sem saber muito bem o que escrever, senti-me tentada a tentar. Nem que fosse para criar a primeira publicação de dois mil e vinte e dois, por extenso. Se bem que, não escrevo só por escrever. Pelo menos, o aqui escrevo tem de ter sempre uma fonte de inspiração. E, eis que encontrei a fotografia que ia dar alma ao corpo deste pequeno texto.


Estou entusiasmada com este novo ano, com os novos objetivos traçados, com as novas curiosidades a suscitar a minha atenção. Não sei bem o que vai acontecer. Se vou explorar novos hobbies, ou se tão pouco, vou conseguir me lançar a novas aventuras. Mas, de uma coisa eu sei. No dia mais frio do ano, e, no dia mais longo fiz uma promessa ao meu coração: de me abraçar primeiro e de libertar o meu espírito curioso em busca do resto do mundo.


Um Novo Início nos espera. De mente e coração. Sobre o dia mais decisivo, sobre o mês mais espontâneo do ano.


Janeiro, para mim, sempre foi o meu porto seguro. Por saber que há sempre um amanhã depois de uma noite escura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.