domingo, 21 de agosto de 2022

Purple Hearts | Filmes

Sinopse:


"Uma aspirante a música e um fuzileiro unem-se num casamento de conveniência, mas uma tragédia depressa traz uma forte dose de realidade à sua relação fictícia."


Ano de Publicação: 2022.


Realizadora: Elizabeth Allen Rosenbaum.


Género: Romance.


IMDB: 6.8.


Purple Hearts | Filmes

Opinião:


As saudades que eu tinha de um bom filme de romance eclipsaram quando cheguei ao fim deste filme. Purple Hearts, é um dos melhores filmes de romance que já vi e foi tão bem feito que a parte do meu coração que acredita em finais felizes agradeçe.


Neste filme, temos dois protagonistas principais - Cassie e Luke - que mal se conheçem começamos a fazer figas com os dedos para que dê tudo certo, apesar de sabermos que é um romance.


Cassie trabalha num pub local e porque sonha em se tornar cantora aproveita todas as pausas para escrever a letra das músicas, criar o beat e claro, dar um show ou outro com a sua banda, os The Loyal. Luke é um fuzileiro e que quer voltar a fazer a família orgulhosa de si, apesar dos seus problemas anteriores com substâncias ilícitas.


Digo pela última vez que o filme é muito bonito, vale muito a pena pelo romance que floresce entre a Cassie e o Luke, mas também pela banda sonora incrível que torna esta produção ainda mais especial.

2 comentários:

  1. Se não estou em erro, tenho este filme na lista da netflix para ver.

    Segue-me:
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.