terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Bobby Pins | Blogosfera

Imagem da minha autoria - Crédito do Logo - Bobby Pins | Blog
 

Este blog é um dos blogs mais antigos que acompanho e, de forma regular como se de uma eucaristia se tratasse. Bobby Pins é o blog que não só me inspira, como também me faz lembrar da essência da blogosfera. A partilha constante de sugestões, opiniões e, troca de conhecimento é a base da comunidade que podem encontrar.


Sou fã de todo o conteúdo que partilha, mas entre os meus favoritos estão:


  • Os Favoritos Mensais,
  • Passaporte;
  • Livros;
  • Isto é tão Inês.
É percetível a delicadeza com que escreve e, a sua grande vontade de partilhar (principalmente as suas descobertas). Tenta sempre dar uma opinião positiva (seja sobre a review de um livro ou de um restaurante que experimentou) mas, diz-nos sempre se realmente vale a pena e, deduzo pelos seus momentos de reflexão que escolhe tentar ver o lado positivo da vida (isto é, o copo meio cheio em vez de meio vazio).

A par com o blog tem também uma conta de Instagram em que todas as segundas-feiras partilha os seus mini favoritos da semana. Dá uma dose extra de energia, de inspiração, carinho e sorrisos. 

Pinterestinnmartinsm
Instagram: @innmartinsm

Sei perfeitamente que este cantinho não seria o mesmo se a blogosfera não tivesse blogs e pessoas como ela. 

1 comentário:

  1. Também sigo a Inês há imenso tempo. Para além de ser um doce de pessoa, é uma inspiração para mim e muitas outras pessoas. Para não falar de todo o conteúdo atual e interessante que partilha com quem a lê.🤍

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.