quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Quando o assunto são unhas | Sugestão de Janeiro #13

Fotografia da minha autoria - Quando o assunto são unhas | Sugestão de Janeiro #13

Este ano tinha de regressar à partilha desta rubrica. Acho mesmo que são úteis e no mínimo podem inspirar na cor ou desenho (quando assim for o caso) do que podem igualmente fazer. 

Este mês pintei as unhas de lilás. E, sinto que se estendeu inclusive a um mood. Por vezes, associo a cor das unhas a como me sinto. Talvez, a psicologia das cores esteja presente (ou não). De qualquer das formas, quis elas bem simples, mas com uma cor sublime (daí ter optado por um tom clarinho).

Neste dia em particular, estava um solinho de fim de tarde imperdível. E, apesar dos dias bem chuvosos que houve, até acho que até agora tivemos dias muito prazíveis e convidativos a passear para um mês tipicamente frio. Tenho a certeza que agora (quase) todos(as) ponderamos sobre as alterações climáticas e, procuramos estar a par. Esperemos que não seja muito tarde.

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.