quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Ouro sobre azul | Podcast

 Sobre o Podcast:


"Um espaço semanal de partilha, onde falo sozinha ou acompanhada, sobre o que me apaixona e preocupa. Um podcast onde se contrastam opiniões, pensamentos e ideias, em conversas que são… Ouro Sobre Azul.


Episódio novo todas as semanas: dom.


Por, Salomé Santos."


Interlocutora: Salomé Santos.


Spotify: spotify.com


Crédito - Ouro sobre azul | Podcast

Opinião:


Encontrei este podcast ainda em dezembro e, desde aí e quase todas as semanas tenho começado a segunda-feira de manhã a ouvir a Salomé. 


É um projeto que já conta com vários episódios e, que por isso, não me parece ter uma data de validade para repor os que ainda não ouvi. Dos que ouvi, só tenho ficado com reflexões boas que guardo para as ir gastando ao longo dos dias assim que a exigência a par de calma for preciso consequentemente, abrandar e reencontrar. 


Ainda neste tempo meio frio meio com o sol a espreitar acho que é uma ótima altura para ouvirem a voz da Salomé com a sua vagareza sobre os assuntos mais trend e menos trend. Aborda temas consoante lhes vão surgindo, ora por afinidade com outras pessoas, ora por mero despertar do que a vida lhe traz.


É um lugar onde podem encontrar um pouco de paz de espírito, um pouco de humanismo sobre cada vez mais a robotização do que se deve sentir e, claro um pouco de entretenimento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.