terça-feira, 30 de maio de 2023

Literalmente, Sarah Germano | Newsletter

Literalmente, Sarah Germano | Sugestão de Newsletter

Não tenho o hábito de esperar que newsletters ou emails me caem na caixa do gmail, pura e simplesmente porque por muito bom conteúdo que seja, não chego a ficar empolgada. Porém, com a newsletter, Literalmente, da Sarah Germano o caso muda de figura.


Esta newsletter não tem bem definida uma periodicidade. Pelo que podem receber duas newsletter na mesma semana ou o mais frequente, receber duas newsletters de forma quinzenal. A verdade é que gosto tanto de acompanhar o conteúdo da Sarah Germano que já a acompanho também no instagram: literalmentesarah.


Todos os livrólicos e amantes deste universo dos livros devem gostar desta recomendação. É uma newsletter brasileira e, portanto, tem títulos com indicações de autores brasileiros que a meu ver é um dos pontos altos. Não só me permite ter uma maior consciência da qualidade editorial como me permite conhecer alguns escritores brasileiros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.