segunda-feira, 7 de agosto de 2023

TBR: Agosto

Imagem da minha autoria - TBR: Agosto

É altura de confessar que tenho muitas leituras em atraso. A novidade é que realmente não me importo se não chegar a ler esses livros este mês ou este ano. Vou arranjar sempre a altura certa para os ler. Posto isto, vamos falar sobre os objetivos de leitura deste mês.

Imagem da minha autoria - TBR: Agosto

TBR: Agosto
  • A Amiga Genial de Elena Ferrante,
  • O Alquimista de Paulo Coelho;
  • It Only Happens in the Movies de Holly Bourne;
  • Booklovers de Emily Henry;
  • The Priory of the Orange Tree de Samantha Shannon;
  • O Verão que Mudou a Minha Vida de Jenny Han.

Este mês só me apetece ler romances. E, não vou tentar conjugar mais nada. Este é o mês em que estou de férias e isso, reflete-se nesta TBR. 

Estou muito entusiasmada com esta seleção de livros e, estou muito curiosa para descobrir quão leal a trilogia dos livros de Jenny Han são. Até porque, desde o verão passado que estou a acompanhar a adaptação para a série.

E vocês já prepararam as leituras deste mês? 🌞💦

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.