domingo, 1 de julho de 2018

BEM-VINDO JULHO


Julho

Fotografia da minha autoria
Querido Julho, tenho muitos planos para ti e por esse mesmo motivo vais presenciar uma montanha russa de aventuras e de descobertas.
Encontrar-te-ás rodeado de amor, música e boa disposição. Até porque o lema que manda no meu coração é a alegria e a união.
Conduz-nos sempre a conquistar mais e nunca a receber menos do que precisámos. A vida também ensina que o amor-próprio é legítimo e bem-merecido de atenção. Por isso, que nunca poupémos forças nem tempo para nos desrespeitar-nos ou negarmos o que de tão bom temos e somos capazes.
Obrigada pelo que vais trazer, fazer acontecer e rolar para a frente. Eu acompanharei cada teu amanhecer e entardecer assim como me acordarás e adormecerás em cada tua suave cantiga.

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.