quinta-feira, 9 de agosto de 2018

A minha primeira vez na Roda gigante | Póvoa de Varzim

Sempre tive receio de andar em carrosséis, quer pela altura e pela velocidade, quer pela questão de segurança. Até que ponto poderia confiar numas cordas e materiais a segurarem-me?
Até que há cerca de dois dias atrás deixei-me levar na roda gigante situada na Póvoa de Varzim. Deixem-me dizer-vos que fiquei eufórica o resto da noite por ter me permitido ir além dos limites que o meu medo tinha estabelecido. Simples inseguranças que nos barram a entrada em aventuras únicas.



Adorei a experiência, a vista fabulosa que temos da cidade e a companhia que me distraiu do quão longe estava do chão! Consegui inclusive tirar algumas fotografias desse momento, infelizmente não com a qualidade que gostaria. Porém, eu fui para me divertir acima de tudo. E isso, eu consegui.


  "If your 
dreams don't scare you, they're not big enough." 









Como eu costumo dizer, há sempre uma primeira vez para tudo e este dia foi um desses! Não me arrependi em nada de me pôr à prova, aliás só ganhei - grandes sorrisos, boas recordações - e perdi mais um medo.







4 comentários:

  1. Realmente fiquei surpreendida por teres tido coragem de andar! 😂 So quero corrigir um erro: nao foram algumas fotos as que tiras te mas sim imensas fotos (como sempre) até um aviso de memoria cheia recebes te. E destas fotos todas aproveitas te apenas umas três. 😂😂
    Estavas tao nervosa e acabas te por ter vontade de repetir a experiência. Parabéns por teres superado mais um medo. 😂❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah concordo em tudo o que disseste! Gosto muito de ti ! E ajudaste-me imenso a superar esse medo. ❤

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.