domingo, 19 de agosto de 2018

Um dia em fotografias na Vila do Gerês | Viagens com registo

Local de partida: Póvoa de Varzim
Hora de partida: 7h30

Destino desejado: Vila do Gerês
Hora de chegada: 9h30

Este domingo foi bastante diferente dos meus ditos "normais" domingos. Embarquei por um dia ao lugar onde as minhas férias em família começaram. Por norma, passo sempre o fim de semana neste lugar. Porém este ano muita coisa mudou e os recomeços iniciam-se devagarinho. O importante é lutar pelo recomeço e não baixar os braços pelas mudanças que muitas vezes vêm acompanhadas com mais bagagens.
A minha manhã neste maravilhoso lugar começou com estas vistas:










E a minha tarde terminou com estas:







No fim deste dia sinto-me cansada mas feliz. Feliz por ter insistido em passar o domingo de uma forma diferente e consequentemente muito bem passado. A família preenche com o amor a lacuna que nos falta e ajuda a suster o pilar que já não está mais lá. E afinal sempre me disseram: "A união faz a força" e não é que faz mesmo?!
E vocês? Como passaram o vosso dia? 

2 comentários:

  1. adorei as fotografias! tenho um post parecido que vai sair no blog sobre o km10, mas mais que isso, adorei o que escreveste porque em momentos de necessidade e de escuridão é assim que tem de se pensar! sem dúvida alguma!
    continua assim! 😘 😘 😘
    https://findyourselfenjoyitbeyou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lia! É bom saber que partilhámos o mesmo pensamento.
      Já agora, ganhas-te uma nova seguidora :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.