quinta-feira, 8 de novembro de 2018

20 músicas para ouvires no Outono


O breve movimento das folhas a caírem, o toque frágil da chuva na janela a adormecer-te ou a acordar-te e a chávena de leite achocolatado quente nas mãos são três meros sinais de que o outono está-nos a bater á porta e que daqui a pouco o inverno vem nos dizer olá.
Já nos encontrámos numa das minhas estações preferidas e gosto sempre de ouvir o que há de novo ou de associar músicas antigas da minha playlist a cada estação do ano. Por essa razão resolvi reunir neste artigo vinte músicas que aquecem um pouco mais este ar fresco.


Espero que esta pequena lista vos ajude a entrar com mais emoção nesta época sazonal. Mas e quanto ás vossas escolhas? Que músicas entrariam na vossa playlist? E quais foram as músicas que mais gostaram?

10 comentários:

  1. Sou fã de umas quantas músicas que elegeste! Coldplay John Mayer, Dua Lipa, Adele... adoro! Para trabalhar, tenho escolhido Boyce Avenue que nos dá as melhores versões de canções em acústico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito desse cantor! Principalmente o cover: "Mirrors" do Justin Timberlake.
      Boa escolha :)

      Eliminar
  2. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sou grande fã de muitos artistas que falaste, Pink Floyd, Adele, Dua Lipa, Coldplay, The Lumineers, Halsey, Niall Horan... Temos muitos gostos em comum! Acho que vou fazer uma pequena playlist com as músicas que indicaste, estou a tratar de fazer uma playlist de outono devido a um desafio, vou basear-me na tua!

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/
    https://projectnove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que ótima playlist, só boas músicas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As boas vibes ajudam bastante a entrar no espírito da positividade e da boa disposição :)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.