sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Os Meus Favoritos do Mês

Sobre a vida e para a vida:

"Normality is a paved road: It´s comfortable to walk, but no flowers grow" - Vincent Van Gogh.

"Mesmo quando a escolha não é certa, a lição é" - Isabella Gonçalves.

Livro: 

"Serviço ao Cliente", Karl Albrecht e Ron Zemke


Estas pequenas melodias cheias de talento:






O cinema deste mês:

"Monstros Fantásticos: Os crimes de Grindelwald"



Não perco uma oportunidade de ver Harry Potter. Quando saiu "Monstros Fantásticos e onde encontrá-los", voltei a ver todo aquele universo da magia tão familiar e único. Foi como voltar atrás e ver pela primeira vez Harry Potter. Agora que saiu a continuação, nomeadamente: "Monstros Fantásticos: Os crimes de Grindelwald" fui a correr para os cinemas, literalmente. No geral gostei do filme, mas não deixei de sentir que foi um pouco confuso. É preciso estar bem por dentro de toda a história e o meu conselho é que leiam os livros da saga Harry Potter. Todavia, é sempre bom voltar a ver esta magia dentro do ecrã.

"Crazy, Rich, Asians"


Uma comédia romântica e ao mesmo tempo um abre olhos para os standards que a sociedade impõe muitas vezes em que os rodeia. Gostei muito de o ver e vale bem a pena ver este filme.

"Burnt"


Ora aqui está um filme que nos encoraja a perseguir naquilo que somos mesmo bons por muitas oportunidades que já tivermos desperdiçado. Bradley Cooper toma a vida de Adam Jones, um chefe de cozinha que ambiciona ter três estrelas Michelin. Será que consegue?

Série:

"The Haunting of Hill House"



Hill Haunting House, a série que cria um puzzle de emoções no coração de quem a vê. Um labirinto de mistério que impregna características fiéis para os fãs de terror e thriller.
A série em questão aborda uma família de cinco filhos e os respetivos pais que se mudam para uma casa assombrada no verão. A mãe desenha as casas e o pai as conserta com o objetivo de depois as venderem e lucrarem.
Os episódios ao longo da série retratam ou melhor provam como a casa não é assombrada, mas de como os que lá habitam assustam e manipulam o dia a dia daquela família.
Adorei tanto esta série que mal posso esperar para saber se a vão continuar ou a deixar por aqui.

Mas e vocês, pequenos leitores? Quais são os favoritos do vosso mês de novembro?

2 comentários:

  1. Também sou mega fã de HP mas ainda não tive oportunidade de ir ver o novo filme ao cinema.
    Fiquei curiosa com essa série, pois pelo menos em livros esse é o meu género favorito.

    Mia / www.lugarajanela.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.