sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

20 Primaveras - O meu dia chegou!



"Conta a tua idade pelo número de amigos, e não pelo número de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos, e não pelas lágrimas."- John Lennon.

Faço, hoje, 20 anos. 20 anos guiados pelas palavras de carinho, pelos sorrisos compartilhados, pelos sonhos realizados e outros por concretizar, pela união vivida entre todos os que são meus, pela liberdade aproveitada, pelos saltos de felicidade, pelas quedas compostas de perda, pelos erros cometidos, mas, sobretudo pelo amor. Por tudo o que ele cria, une, transforma e age.
O que mais gosto na celebração dos aniversários, em geral, é de fechar os olhos, soprar as velas ao mesmo tempo que se pede um desejo e abri-los e todas as pessoas que gostas encontrarem-se à tua volta, na forma de um círculo.
Por isso:
Celebro,
↣ a oportunidade de poder celebrar este dia inteiramente com quem mais amo, do fundo do meu ser.

Agradeço
↣ a tudo o que se impôs na minha jornada, por tudo o que surgiu e manteve-se.

E desejo
↣ que a minha bússola me indique sempre o norte e que o amor seja a minha luz guia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.