terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Os objetivos do blog para 2019

Olá queridos leitores! Espero que esteja tudo bem com cada um de vocês e que este ano, na qual recentemente se estreou, tenha começado da melhor maneira possível.
Neste artigo de hoje, quero conversar sobre os objetivos que este pequeno cantinho no alargado mundo da blogosfera, tem para com o ano de 2019. Desta forma, como os artigos vão decorrer semanalmente, que rubricas vai haver e de como quero que este blog cresça junto com vocês.

Fotografia da minha autoria
- 7 palavras do mês X: para quem segue o blog já deve ter reparado que a antiga rubrica: "Bem-vindo" seguido do mês em que nos encontrávamos já não aconteceu. Para este novo ano, quero criar e experimentar conteúdos diferentes sem os alterar completamente. E, assim nasceu:" Janeiro em 7 palavras". O objetivo é que no primeiro dia de cada mês eu escolha 7 palavras que relaciono com o mês em questão.

- Não vai haver mais os favoritos respetivos de cada mês: isto por 2 motivos: percebi que era a rubrica menos acompanhada no blog e também pela preferência pessoal de publicar ao longo de cada mês o que vi, li como ouvi. Assim, espero que quem se interesse pelo assunto veja e não seja esquecido dentro da antiga rubrica utilizada.

- Trazer temas distintos sem fugir à essência do blog: com isto quero diversificar um pouco os tópicos que abordo por aqui sem que com isso o blog perca o principal destaque que me o levou a criar (as introspeções).

- Publicar mais artigos com fotografias: adoro fotografar tudo o que o meu olhar aprecia, portanto, espero trazer mais artigos onde vos possa mostrar boas fotografias.

- Conseguir publicar mais vezes: creio que este objetivo deve estar na lista de quase todos os bloggers visto que escrever é um prazer para cada um de nós e quando o feedback é bom só o queremos fazer mais vezes.

- Em 2019, pretendo que mais pessoas conheçam este blog: que se sintam à vontade para o acompanharem, comentarem e partilharem.

O que acham destes objetivos para este ano? De que temas gostariam que eu abordasse mais e que tópicos gostam mais de ler no blog?

6 comentários:

  1. Gostei muito do post e dos objetivos! Bom trabalho para este 2019, vou acompanhar! Beijinhos

    dinisdasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Dinis! Bom trabalho para o teu projeto também :)

    ResponderEliminar
  3. Bom ano! Espero que consigas alcançar todos os teus objetivos para o blog!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vais conseguir!! Muita dedicação ♥️
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.