terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Janeiro em 7 palavras

Imagem da minha autoria

Desejos:

 ↠ Sonhos interiores da alma revestidos de cor de rosa ou dos tons completos do arco-íris. ↞

Persistência:

↠ Persistir em cada palavra do que digo e escrevo para que elas sejam ouvidas e lidas. ↞

Dedicação:
↠ Em tudo o que faça. Em tudo o que o meu coração se impele a aceitar. 

Aspiração: 

↠ Intenção de realizar todos os meus desejos, sonhos e objetivos, sem querer ser menos do que era ontem. Querer ser mais boas palavras em tudo e em quem as precisa. 

Correria:

↠ A única maneira que conheço de me movimentar ou voar. 

Aniversário:

↠ O meu! Em breve, vou completar 20 primaveras. 

Estudo:

↠ O resumo dos dias do meu mês. 


Estas são as 7 palavras que definem o meu mês e a minha atitude perante os seus dias.
Em 7 palavras como será o vosso janeiro?

4 comentários:

  1. Muito Trabalho, projetos novos, determinação, persistência, alegria. Não sei mais palavras para descrever como vai ser o meu mês de janeiro

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É realmente uma palavra muito bonita e ainda é mais pelo significado que transmite!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.