domingo, 30 de dezembro de 2018

O que ler em 2019? | Livros

A leitura é um dos passatempos que mais prazer me dá. E mais do que um hobbie é um estado, um pensamento e uma atitude perante a vida.

Neste artigo, escolhi 12 sugestões de livros para lerem no decorrer do ano de 2019. Desta forma, partilho os livros que me despertaram mais interesse.

Fotografia da minha autoria - P.S. Estes são os livros que estou a ler de momento!

Biografia:

1- "Becoming: A minha história" de Michelle Obama.


Banda desenhada:

2- "O diário de Anne Frank - diário gráfico", de Ari Folman, David Polonsky e Anne Frank.

História:

3- "Sapiens - História Breve da Humanidade" de Yuval Noah Harari.

Clássicos:

4- "Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago.

5- "Amor de Perdição" de Camilo Castelo Branco.

6-"Homens Imprudentemente Poéticos" de Valter Hugo Mãe.

Romance:

7-"O Tempo entre costuras" de María Duenas.

8-"A Bibliotecária de Auschwitz" de António G. Iturbe.

9-"O jogo do Anjo" de Carlos Ruiz Záfon.

10-"O Prisioneiro do Céu" de Carlos Ruiz Záfon.

11-"O Labirinto dos Espíritos" Carlos Ruiz Záfon.


Poesia:

12-"O Sol e as suas Flores" de Rupi Kaur.

Tenho uma lista infinita com mais livros que quero ler, mas, o tempo é estático. Ele não aumenta nem reduz, só cada um de nós possui a possibilidade de o aproveitar e fazer cada minuto valer a pena.
Quais são as vossas escolhas de leituras para o próximo ano? Partilhem as vossas preferências nos comentários! Tenho muita curiosidade em descobrir!

4 comentários:

  1. Ensaio sobre a Cegueira também é dos meus preferidos.
    Neste momento estou a ler Where the Crawdads sing. É muito giro! Em 2019 gostava de ler Crazy Rich Asians :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já vi o filme do livro: "Crazy Rich Asians" e na minha opinião o filme foi muito bom! Portanto, o livro só tem tudo para ser melhor :)

      Eliminar
  2. Gostei muito das dicas! Alguns estão já na minha TBr para 2019! Obrigafa <3

    https://ellanoslivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.