Fotografia da minha autoria |
O dia dos namorados é um dia especial. É uma data única e celebrada por todos os casais. Portanto, reuni algumas sugestões que cada um pode fazer para este grande dia com o objetivo de o tornar mais especial e aventureiro.
- Preparar o pequeno-almoço: é algo simples e romântico. Nenhum dos dois quer deixar o aconchego que só uma cama proporciona, mas, neste dia penso que podem fazer um pequeno sacrifício pela vossa cara metade e o/a surpreender com um grande pequeno-almoço.
- Escrever uma carta: acho que esta sugestão é bastante boa. Eu adoro receber e escrever cartas e, em especial, nesta data. É uma forma de mais tarde, viajarmos no tempo e recordar um dos dias mais bonitos em que passaram juntos. Podem escrever sobre o amor que sentem ou como a vossa pessoa especial é vista aos vossos olhos.
- Maratona de filmes: não podia faltar como é óbvio. Se existe algum dia para ver filmes com a cara metade, este é definitivamente esse dia. Rapazes já sabem que ela vai querer ver um filme de romance, mas, podem sempre tentar sugerir um de comédia ou comédia romântica (para não adormecerem e poderem rir um pouco).
- Tirarem uma fotografia: Os nossos avós são os maiores colecionadores de memórias! Quantos de vós, não apreciam ver as fotografias antigas do vosso avô de mão dada com a vossa avó? É uma outra forma de recordação e também ela bonita e simbólica.
- Dar flores: Não interessa se és do género feminino ou masculino. Dar uma flor ao teu namorado/a é um dos gestos tradicionais mais românticos que existe! Eu só descobri há pouco tempo o quanto gosto de receber flores. Dar uma flor a alguém transmite muito do que sentimos por essa pessoa. E esse sentimento compadece-se de paixão, mas sobretudo de delicadeza, carinho, interesse e amor. E, por favor, não pensem que amor e paixão retratam a mesma emoção, porque não retratam. Há pequenas diferenças que as distinguem. Talvez com o tempo, vocês mesmos as descubram.
- Jantar fora: Não há nada que saiba melhor do que ir jantar fora. Jantar no vosso restaurante de eleição e com a melhor companhia ao vosso lado. Uma espécie de jantar como o "Augustus Waters" e "Hazel Grace" do filme "The fault in our stars" um dia tiveram. Afinal, trata-se de comida e amor, claro que só poderia dar certo!
Estas propostas acima indicadas podem também servir de inspiração. O importante é celebrarem esta data com quem mais amam, com quem desejam e com quem vos faz sentir bem.
Gostaram destas sugestões? Qual é a que se atrevem a pôr em prática? Eu provavelmente vou pôr todas!
Sem dúvida que são momentos especiais que todos nós gostamos, por muito que alguns neguem, todos gostamos :)
ResponderEliminarBeijinho
www.danielasilva.pt
São os pequenos detalhes que fazem a diferença!
ResponderEliminar