quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O blog completa hoje 1 ano!

Imagem da minha autoria

"O tempo passa a voar." 

Seria uma expressão que corresponderia perfeitamente com o que sinto quando olho para trás.
Lembro-me, outrora, de ter uma vontade gigante de escrever sobre tudo o que me passasse pela cabeça. Sobre os mais diversos temas, sobre paixões, sobre as palavras em si. Sobre a força que elas possuem em cada vida.

Hoje, aquela vontade de partilhar o que escrevia, não parou. Aumenta antes cada vez mais, de dia para dia e essa energia, traduz-se nas palavras que Ernest Hemingway uma vez segredou ao mundo: "Escreve, se puderes, coisas que sejam tão improváveis como um sonho, tão absurdas como a lua-de-mel de um gafanhoto e tão verdadeiras como o simples coração de uma criança.", é mesmo isto. Partilhar o que nos toca, o que ouvimos, vemos, sentimos, sonhámos, idealizámos e dos seus feitos em cada um de nós na brusquidão de um segundo.

Há tantas palavras por trocar, tanta alegria para partilhar e tanta sinergia para as fazer chegar até ti, esse ti de quem me lê. Existe uma conexão entre quem as lê e quem as escreve. Uma ligação de compreensão, de respeito e de algo mais que brevemente vou descobrir. As palavras são de origem infindável e eternas, na mente e no coração de quem verdadeiramente as vive.

1 ano de blog trouxe-me muitas oportunidades para crescer, intelectualmente e pessoalmente. Permitiu-me perceber que podemos escrever acerca de tudo o que imaginamos e estamos dispostos a tentar. Obrigada a quem lê, acompanha e vê crescer este projeto devagarinho. Mas, um obrigada maior a quem apoia todos os dias esta realidade na qual, algures um dia no passado, era uma simples utopia.

8 comentários:

Com tecnologia do Blogger.