quarta-feira, 7 de junho de 2023

TBR: Junho

Imagem da minha autoria - TBR: Junho

Estou muito ansiosa com esta TBR. E, apesar de ter comprado livros recentes, não os vou incluir nesta TBR. Espero na mesma ir lendo esses livros, mas agora estes livros previamente selecionados têm a prioridade máxima. E, preparem-se para esta gigante TBR. 

Imagem da minha autoria - TBR: Junho

TBR: Junho
  • Beautiful World, Where Are You de Sally Rooney,
  • Os Doentes do Doutor García de Almudena Grandes;
  • Tudo o que Somos Juntos, volume 2 de Alice Kellen;
  • Five Feet Apart de Rachael Lippincott, Tobias Iaconis e Mikki Daughtry;
  • The Song of Achilles de Madeline Miller;
  • Shadow and Bone de Leigh Bardugo.


Nesta TBR temos bastantes géneros literários: quatro romances (nunca são demais), um de mitologia e um de fantasia. 

Imagem da minha autoria - TBR: Junho

Quero destacar que quero ainda fazer a leitura do livro "Every Summer Afer" da Carley Fortune para o Clube do Livro Livra-te e a leitura "A Morte de Ivan Ilitch" de Liev Tolstói para o Clube do Livro do Zé Livreiro! São dois livros que adicionei a esta TBR porque não consegui resistir. 

TBR: Junho (Clubes Literários)
    • Every Summer After de Carley Fortune;
    • A Morte de Ivan Ilitch de Liev Tolstói.

    Como está a vossa pilha de livros para este mês? Eu vou tentar ler todos os que incluí, mas vai ser um verdadeiro desafio.💙

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Com tecnologia do Blogger.