segunda-feira, 5 de junho de 2023

Livros De Fantasia Que Quero Ler

Imagem da minha autoria - Livros De Fantasia Que Quero Ler

Depois de ler The House in the Cerulean Sea de TJ Klune e, de ter completamente amado o livro, apercebi-me que se gosto tanto de desse género, deveria apostar mais nele nas minhas próximas leituras. Por isso, decidi ir lendo nos próximos meses quatro livros de fantasia que me têm deixado bastante curiosa.


Imagem da minha autoria - Livros De Fantasia Que Quero Ler
Eu já vi a série "Shadow & Bone" na Netflix e, aguardo ansiosa pela próxima temporada. Enquanto espero, achei que era uma boa oportunidade de ler os livros da Leigh Bardugo e ter a experiência completa. 

Por outro lado, temos "The Priory of the Orange Tree" da Samantha Shannon que já ouvi dizer tão bem como também já ouvi dizer que é uma leitura que fica aquém das expectativas. Nada melhor que mergulhar nesta história e tirar as minhas próprias conclusões. 


Imagem da minha autoria - Livros De Fantasia Que Quero Ler

Entrando na vibe Dark Academia, quero muito ler "The Atlas Six" de Olivie Blake porque só vejo recomendações no TikTok desste livro e, já há muito tempo que não leio um livro sobre uma sociedade de elite. 

"The Night Circus" de Erin Morgenstern  é um dos livros mais acarinhados pelos leitores de fantasia e, com uma premissa bastante original. Isso foi o suficiente para me fazer querer neste mundo do espetáculo misterioso. 

Agora digam-me, há algum livro de fantasia que queiram muito ler? 🎪

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.