sexta-feira, 31 de maio de 2019

James Morrison | O que ando a ouvir

Em maio, ouvi muitos artistas porventura, quem se destacou mais no replay das minhas playlists foi o James Morrison. Eu conhecia quase todas as músicas deste artista mas, só este mês é que eventualmente, descobri quem era o músico por detrás destas lindas composições!


Á medida que o fui descobrindo, fui também ouvindo várias músicas dos seus álbuns. Gosto de tantas! Contudo estas são as que mais sobressaíram:

Esta lista poderia continuar de forma infinita. Gosto muito deste cantor e ainda não acredito que só o descobri agora. Mas, mais vale tarde do que nunca. Sabiam que começou a tocar a partir dos 12 anos? Foi o seu tio que o incentivou e ainda adolescente, começou por tocar na rua. Inicialmente era apenas covers de outros músicos até que finalmente começou a compor as suas próprias músicas. E hoje, eu agradeço por essa iniciativa!

Quem mais conhece James Morrison?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.