quarta-feira, 19 de junho de 2019

Youtube update | Vídeos do Mês

O youtube é sem dúvida o meu maior aliado para matar aqueles tempos mortos entre viagens de autocarro. E, para este mês trago-vos os que mais gostei, quer pelo conteúdo ser interessante quer pelo lado mais subtil e leve que os carateriza.

Free Stock Photos - Youtube

O 1º é o da Bruna Vieira. É uma youtuber brasileira que sigo bem de pertinho pelo caráter leve que os seus vídeos mostram. Desta vez, ela fez uma viagem até Califórnia com as suas melhores amigas e mostra um pouco dos lugares que juntas visitaram. Os locais são lindos e cheios de inspiração. Já viajaram com o vosso grupo de amigos? Se ainda estão a planear a viagem que lugares gostariam de ir?

"Eu vou sentir muito falta dessa época na #minhacalifórnia"


O 2º é do Nathaniel Drew, um youtuber que descobri recentemente. Neste vídeo, o Nathaniel aborda o tema do medo, de como não podemos deixar que ele nos impeça de viver ou que nos prenda ao chão só porque é o mais seguro. Temos de correr riscos. Um medo de Nathaniel era referente às alturas e neste vídeo mostra o processo desde a decisão de o enfrentar até as emoções que sentiu durante o desafio. Vejam a sua aventura e lembrem-se:

"Do not let Fear Beat You"


O 3º é do Fred Elboni e é sobre um desabafo acerca da vida. Para vermos este vídeo, o Fred sugere o vermos antes de dormir, no entanto, eu vi mais uma vez entre paragens e gostei muito da sua perspetiva, da sua honestidade. Funciona como uma reflexão antes de te deitares com a abordagem de temas como nomeadamente: "Qual é o teu contributo para o Universo?". Podes responder para ti e pensar em como damos importância a determinados aspetos que acontecem no nosso cotidiano e ignoramos outras situações. É o vídeo ideal para nos fazer refletir um pouco sobre a nossa vida.

"Para ver todo dia antes de dormir" 



Partilhem os vídeos que viram este mês especialmente aqueles que têm uma mensagem. Da listagem em cima, qual foi o vídeo que mais vos surpreendeu ou que mais gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.