Sinopse:
"Duas pessoas viciadas no trabalho levam os seus assistentes ao desespero a ponto de se unirem para fazer com que os seus chefes se apaixonem."
Diretores: Claire Scanlon.
Este filme é uma comédia romântica daquelas com uma história engraçada e bem descontraída, este último adjetivo é um pouco típico neste género de filmes, mas, mesmo assim, é a palavra ideal. Às vezes, chegamos mais cansados a casa das tarefas da vida e temos apenas algum tempinho antes de dormir e para esse tipo de ocasiões este filme é ótimo para esses dias. Este filme não é muito comprido e damos umas boas gargalhadas.
"Como livrar-se do seu chefe" retrata a vida exigente que dois assistentes têm em função de conseguirem com que os seus superiores tenham a vida perfeita, ou no melhor dos casos, controlada e organizada. Os dois chefes vivem a pisar constantemente a reta entre o tempo para a vida pessoal e o tempo para a vida profissional. Por esse motivo, estes ajudantes vivem uma vida presa, sob pressão e sem terem tempo algum reservado para fazer alguma coisa que gostem.
Nesta linha de pensamento, quando os dois ajudantes se encontram ocasionalmente e ficam a se conhecerem melhor, ambos fazem um plano à partida infalível para que os seus chefes "acidentalmente" se cruzem na vida um do outro e se apaixonem. Será que vai funcionar? Tendo em conta que se encontram a gerir empresas e vivem sobretudo para o emprego.
Gostei muito deste filme, que embora seja romântico e que inicalmente não surpreenda em nada, é por outro lado, relaxante e dá perfeitamente para nos divertirmos. É pelo menos o efeito que todas as comédias românticas deveriam desempenhar, contar uma belíssima história de amor e ser ao mesmo tempo hilariante. Melhor conjunção? Só mesmo a almofada e eu!
Quem desse lado já viu este filme?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário