segunda-feira, 1 de julho de 2019

Julho em 7 palavras

Imagem da minha autoria - Julho em 7 palavras

Férias: 

  Julho é este ano a época oficial onde as minhas férias começam. Infelizmente só vou ter aproximadamente 2 semanas à partida mas, entre trabalhos e a faculdade já não considero estas 2 semaninhas más. 

Confiança:

 A única emoção e atitude que precisas de carregar contigo todos os dias para todo o tipo de interação. Quer com os amigos, os colegas de trabalho, com a família quer contigo própria. Sê a pessoa que se sente bem em qualquer sitío em qualquer circunstância. A confiança é a tua arma.

Etapas:

 A vida encontra-se dividida em várias etapas e cada vez mais penso que estou a ultrpassar cada uma delas de forma muito rápida. Gostava que o tempo por vezes parasse por breves minutos para poder ter a consciência que as melhores fases da minha vida são sempre as de momento.

Preseverança:

  Para todos os projetos, para todas as jornadas.

Família:

 Finalmente vou ter mais tempo para aproveitar com quem mais amo. Onde a palavra abraço é a tradução de amor. E onde a palavra alimentação é para a tua avó a tradução de estás magrinha, precisas de comer.

Mudança:

 Estes meses anteriores tenho sentido uma grande variedade do que a palavra mudanças se reflete. E, isto tudo no bom sentido!

Entrega:

 Em tudo que tocamos, que fazemos que haja entrega. Pode não ser reconhecido mas, a tua essência sabe o que fazes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.