quarta-feira, 3 de julho de 2019

Vou ali e já venho

Vou ali e já venho. Por outras palavras, vou até Bursa e já venho. Num ápice já me encontram aqui deste lado do ecrã a escrever bem como a publicar novamente artigos para vocês. No entanto, por agora preciso de aproveitar esta viagem ao máximo, de canalizar toda a minha energia para o projeto que de momento tenho em mãos. E portanto de desligar um pouco a preocupação e ansiedade e blá blá de um conjunto de outras coisas como o de conseguir fazer chegar até aí, do outro lado do ecrã, os respetivos posts, sem saber o horário em que vou estar livre e se coincide com a cedência de hi-fi.

Trata-se de uma pequena pausa mas, que logo logo volto. 

Imagem da minha autoria - Bursa, Turkey | Blogosfera


O que podem fazer durante esta pequena ausência?

Podem ver os artigos aqui do blog. Um pequeno throwback. O que é escrito com o coração é para ler mais do que uma vez, não é mesmo? Portanto, aproveitem para dar uma espreitadela nos artigos mais antigos ou para reler aqueles que mais gostaram.

Quanto tempo vai durar este retiro? 

Cerca de 1 semana. Sem tirar nem pôr.

O meu até já:

Deste lado, só há entusiasmo e imensa curiosidade! Por andar de avião, por ir até um lugar pelo qual nunca coloquei os pés e ainda por toda a experiência que vou ter. Vou viver grandes aventuras (pelo menos algumas delas já me chegaram aos ouvidos), agora é só esperar para ver.

Sei que um blog tem de ser trabalhado e publicado novo conteúdo constantemente. Mas, calma. É apenas uma semana que vai servir para criar ainda mais conteúdo novo para este cantinho. Assim me despeço por uma semaninha com um: Vou ali e já venho, 5 minutos sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.