quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Adele | O que ando a ouvir

Em Agosto tenho vibrado com as músicas da cantora britânica - Adele. São músicas criadas do coração para os corações de milhares que a escutam. Tem ainda um timbre fantástico que capta a minha atenção de imediato.

Free Stock Photos
Há êxitos que vão ficar para sempre relembrados na minha memória passe os anos que passar. E a verdade, é que gosto de escutar as suas músicas em qualquer altura do meu dia mas, principalmente na hora do banho!

As músicas que mais gosto da cantora são:




➤ Hello.

Quais são as bandas ou os cantores que têm estado presentes ao longo dos dias deste vosso verão?

2 comentários:

  1. apesar de já serem bastante antigas não e que ultimamente também tenho ouvido bastante? principalmente na radio
    beijinhos


    https://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São músicas que ficam para sempre no ouvido. E, são tão bonitas que continuamos a ouvir. Beijinhos.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.