quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Agosto em 7 palavras

Fotografia da minha autoria - Agosto em 7 palavras

Planear:


↠ A partir do momento em que começo a planear melhor os meus dias e a perceber o que funciona melhor se for realizado num horário específico do meu dia consigo ter um resultado bem mais positivo. Isto, em ordem de ter uma melhor capacidade de gestão da miha vida aliada à produtividade.

Aproveitar:

↠ Usa o tempo que tens. As 24h não são infinitas por isso aproveita cada momento, cada pessoa, cada carinho, cada abraço, cada olhar.

Amar:

↠ O meu segredo e a minha base.

Saídas:

↠ Cada vez mais tenho vontade de descobrir e explorar o novo portanto, cada saída é para mim um recolher de aprendizagem ou de absorção de energia. Uma forma de fugir ao estado de monotonia.

Ler:

↠ Uma das minhas prioridades para todos os dias é ler. Gosto e reconheço que para mim é um hábito essencial. Desta forma, para este mês espero dedicar mais tempo a ler, a saborear cada história e cada virada de página.

Tentar:

↠ O mais importante.

Reconhecer:

↠ É bom ser reconhecido pelo que fazemos, pelo que gostamos, pelo que o nosso coração vibra.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo :)

    Beijinhos

    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Todas estas escolhas fazem muito sentido e concordo com elas.

    Um grande beijinho e um bom mês de agosto.
    https://whaaatifni.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.