sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Átoa | O que ando a ouvir

Bem este mês foi como tirar 15 dias de férias - passou incrivelmente rápido. Entre uma pausa para saborear os meus dias (dias em que a minha prioridade sou únicamente eu), para tirar partido de eventos que surgem na agenda (saber extrair deles o melhor para nós) e preparar para a entrada numa última etapa (já estou no 3º ano de licenciatura, quem diria...).

Indo agora ao que vos fez em primeiro lugar abrir este artigo, no mês de setembro concentrei-me em especial numa banda que são os Àtoa. Já tinha ouvido falar e inclusive estava a par de algumas das suas músicas, no entanto, despertou a curiosidade de conhecer mais acerca dos seus trabalhos.

Fotografia da minha autoria - música
As músicas que tenho ouvido mais são precisamente:

➤ Distância;


➤ Hoje;

➤ Sem ti;


Quem também ouve os Átoa?

2 comentários:

  1. Gostei muito do bullet, ando a inspirar-me para fazer o meu em 2020!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! O próximo post vai ser precisamente sobre o meu bullet journal durante o mês de setembro. Posto isto, deixo a sugestão para se manter atenta aqui no blog :)
      Beijinhos.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.