segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Cereal World | Vila do Conde

Há uns dias atrás, fui experimentar lanchar ao famoso Cereal World. Já ansiava ir a uns anos ao do Porto mas, nunca parecia ser a chance. E, não fosse o sentido de oportunidade se desvanecer inaugurou um bem pertinho da minha cidade natal. 

Assim, numa das tardes em que o tempo não nos convidava para uma ida à praia, fomos conhecer o espaço e provar os cereais.

Fotografia da minha autoria - Cereal World
O espaço em si é contagiante e o tema central não podia passar despercebido. O design, o cuidado e o atendimento foi todo um processo agilizante e impecável. Cheio de cores vivas e de pequenos artigos de decoração reutilizados com caixas de cereais, não é para qualquer um se sentir indiferente assim que entra no estabelecimento.

Fotografia da minha autoria - Cereal World
Passando à comida, eu não me lembrava já da pressão de ter de optar por algo ou da dificuldade sequer que é de escolher alguns perante uma vasta oferta igualmente apetecível. Escolhi os três cereais que mais me despertaram vontade de comer e os toppings. Podem ver pela fotografia acima que não fui nada mal servida, não é mesmo?!

Fotografia da minha autoria - Cereal World
No entanto, para além da taça de cereais também oferecem milkshakes bastante apelativos. Existe sempre algumas opções já criadas mas, sempre com a chance de podermos ser nós a mudar e a alterar conforme o nosso gosto.

Fotografia da minha autoria - Cereal World
Quem já foi ao Cereal World?

2 comentários:

  1. Ando a tentar convencer o meu namorado a lá ir, parece tão delicioso!
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá 😊 Basta o convenceres a ir até lá porque uma vez lá não vai querer sair!! Beijinhos.

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.