terça-feira, 26 de novembro de 2019

Youtube Update | Vídeos do mês

Se eu pudesse descrever este mês numa palavra a melhor definição seria: surreal. E vou mais a avante e justifico-vos o porquê, foi surreal a rapidez dos dias, o monte de tarefas por realizar em cima da mesa, a quantidade de vezes que fiquei constipada, a soma de horas de estudo e a acumulação de resolução de coisas por fazer.

Atrevo-me a dizer que não houve um único dia do mês de novembro na qual acordei e pensasse que não sabia o que fazer para ocupar o resto daquele dia. Tinha sempre uma ordem de tarefas projetadas para cada diz e do qual tentava fazer o que podia. Mas, ainda consegui ver uns vídeos interessantes! Entusiasmados pelos vídeos que mais gostei de ver este mês?

Fotografia da minha autoria - Youtube Update
O 1º vídeo que partilho é do canal British Vogue e foi uma das entrevistas que mais gostei de acompanhar com a Emma Watson a responder e a interagir da forma mais sensata que a carateriza e ainda tocar em objetos de conversa muito sensíveis.

Emma Watson talks turning 30, working with Meryl Streep and being happy single


O 2º vídeo pertence aos Coldplay. E, se ainda não viram aconselho-vos a correrem para o canal deles e a ouvir o novo álbum que lançaram bem recentemente e que tem músicas fantásticas. Eu ainda vi a live que fizeram em Jordan para darem a conhecer as suas novas músicas de uma forma diferente e todo o ambiente foi gratificante. 

Coldplay Live in Jordan | Everyday Life


O 3º vídeo é uma conversa dirigida pela Diana Duarte com o Pedro Teixeira da Mota e é do canal observador. Até agora, ainda não tinha ouvido nenhuma entrevista com o Pedro ou o seu podcast mas, depois desta conversa já entrou na minha lista de podcasts.

"A minha Geração" | Pedro Teixeira da Mota à conversa com Diana Duarte


O 4º vídeo é de um tema que constantemente me inspira que são as Artes e este vídeo em particular é acerca da ponto de vista da Mariana Gomes sobre as Artes em Portugal. Quem quiser descobrir mais ou quem quiser saber qual é a opinião da Mariana só tem de carregar no vídeo abaixo.

Estudar Artes em Portugal


O 5º vídeo é mais uma entrevista (acho que este mês me virei para esta forma de aprendizagem) com a autora Margaret Atwood. Para quem não conhece é a autora de vários livros, mas, os livros pela qual a conheci são nomeadamente: "A história de uma serva", "The testaments" e "Grace". Existe também uma série na Netflix: "The Handmaide's Tales" que é inspirada no 1º livro sobre a distopia e toda a conjuntura envolvente que foi criada pela escritora.

Booktube | Episódio 2 - Margaret Atwood


O 6º e último vídeo de novembro é um pequeno throwback ao universo mais famoso de magia: Hogwarts na qual cada membro do elenco ou da produção partilha a linha que mais gostaram pessoalmente ou a mais memorável.

Harry Potter cast and producers remember their favourite lines



Quais foram os vídeos que mais gostaram de ver em novembro? Há algum que se destaque (por gostarem mais ou se identificarem mais) desta minha pequena lista de partilha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.