domingo, 22 de dezembro de 2019

Os meus Postais de Natal de 2019

Estes postais não são endereçados ao Pólo Norte, nem para o pai natal, a mãe natal, os duendes ou as renas. Estes dois postais são antes para duas pessoas que neste ano optei por agradecer. Podiam ser muitos mais postais para todas as pessoas que fizeram do meu 2019 um grande ano, mas, preferi escrever apenas dois postais para que estas minhas pessoas possam sentirem-se ainda mais especiais.

Fotografia da minha autoria - postais de natal
Não sei quanto a vocês, mas, eu adoro receber uma carta. No entanto, ou acabo por não receber nenhuma ou apenas uma ou outra aqui ou acolá perdidas no tempo. Por esse mesmo motivo, este ano, em vez de escrever 1 postal de natal, decidi escrever 2 e para os anos seguintes espero aumentar estes miminhos gradualmente. Sem pressa, sem exigências. Cultivar o amor aqui e acolá com palavras sinceras e gravadas a tinta num papel em branco.

Optei por os deixar simples, com as minhas palavras e as de um outro alguém no meio. Com um autocolante a unir tudo o que neste mundo queria partilhar. Cada vez mais, acho que é importante munirmo-nos com o que sentimos e desarmarmo-nos com a timidez ou deixar por dizer ou o deixei por fazer.

Conta o que sentes. Refaz momentos. Vive entre abraços.

Fotografia da minha autoria - postais de natal
Dar na verdade sem esperar outro postal em troca é de certa forma libertador e gratificante. Dar. Um dos meus objetivos para o próximo ano é mesmo esse. Ainda não registei este objetivo oficialmente num caderno ou sussurrei para o vento para que este "primlim pim pim" faça-se acontecer. Mas, disse-o a mim mesma e isso basta.

Já escreveram os vossos postais de natal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.