terça-feira, 14 de abril de 2020

The haunting of hill house | Netflix

Sinopse: 

"Entre o passado e o presente, uma família dividida enfrenta as memórias perturbadoras da sua antiga casa e os eventos aterradores que os obrigam a abandoná-la."

Ano de publicação: 2018.

Género: Mistério, Drama e Terror - série de Televisão baseada em livros.

Google Image - The haunting of hill house | Netflix
Opinião:

Se por acaso procuram uma série pequena (apenas 1 temporada) que vos prenda e conforme os episódios se vão desenrolando, o desenvolvimento das personagens e no geral, da série, vos cative e não desiluda, esta é a vossa série para agora.

Já vi esta série no ano em que a Netflix a disponibilizou (em 2018), e com o resguardo em casa, voltei a ver em tempos de quarentena com os amigos com quem partilho a casa e inclusive, a minha experiência (pausada) de Erasmus. Eles ainda não tinham visto esta série e por isso, propus fazermos a maratona desta série.

Nesta série podemos acompanhar uma família de 7 pessoas na qual, a sua vida inteira muda a partir do momento, que mudam de casa. O negócio dos pais gira em torno de se mudarem para uma casa, a restaurarem e a venderem por mais dinheiro. No entanto, há casas que têm vida através das suas histórias e das pessoas que outrora lá viveram.

Acabou relativamente rápido porque ainda só tem 1 temporada disponível, no entanto, não se preocupem com o final da série. Prometo-vos que durante e principalmente, no fim do último episódio, vão encontrar todas as vossas questões respondidas e de certa forma, bem satisfeitos com o resultado.

É uma série que nos deixa acordados durante o dia e a noite a ponderar os possíveis cenários e que só se dão por contentes quando de certa forma, a terminam por completo. Como estamos todos de quarentena e a precisar exatamente deste tipo de conteúdo - que nos prende e não desilude - achei por bem partilhar convosco esta série tão bem contruída e realizada.

Continuem por casa, protegidos e com esperança no futuro. Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.