Peguei nestes dias para escrever, ler, praticar hábitos de meditação e yoga, e por último, para ouvir música/podcasts. Tudo o que é relacionado com a Arte, por outras palavras. Espremi tudo o que pude com o tempo e ferramentas que tive. No final foi um bom resultado. Descobri que cada uma destas pequenas coisas contribuí bastante para tornar o meu dia num dia mais feliz.
Fotografia da minha autoria - Maio |
Fotografia da minha autoria - Maio |
Uma coisa nova que provei foi um rolinho de pepitas coloridas com recheio de nutella por dentro e foi tão bom mas foi tão bom que tão cedo não me vou esquecer. E, só de me lembrar dá-me água na boca. Experimentei ainda o magnum rubi (uma versão muito boa e tentadora) e dei uma tentativa ao batido de manga de uma casa de doces polaca. Spoiler: Não me arrependi de nenhum.
Fotografia da minha autoria - Maio |
No mês de maio, consegui também terminar mais um livro. E que livro fantástico. Não me quero adiantar muito porque em breve podem contar com a minha opinião aqui no blog mas resumindo é a minha nova "bíblia". Comprei uma máscara de pano bastante simples mas muito a minha personalidade.
Fotografia da minha autoria - Maio |
Este mês celebrei ainda o aniversário de uma amiga muito especial que fiz durante esta experiência de erasmus e do qual vou levar para a vida! Voltei a brincar com um simples balão e é engraçado pararmos um pouco e pensarmos nas coisas que deixámos de fazer e que nos deixavam feliz. Apostei ainda na compra de uns fones da marca JBL em tom cor-de-rosa e tenho de confessar que a qualidade do som é uma maravilha. Por último, uma das coisas mais simples que comprei foi uma vela aromática que iluminou todos os dias de maio.
Apesar de estar a escrever e a publicar um bocadinho atrasada para com vocês, mais do que nunca, estou a escutar o meu corpo e a sentir qual é o momento para pausar e para retomar. De maio é tudo que venha Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário