terça-feira, 2 de junho de 2020

Um Até para o Ano, Maio

O que dizer sobre Maio? Foi sem dúvida alguma um mês mais leve comparativamente com Abril. Quer em termos de esperança, quer em termos de saudades. Este mês aproveitei para viajar algumas das cidades da Polônia antes de brevemente lhe sussurrar um adeus. Os dias cá estão a chegar ao seu fim, mas trata-se de um fim temporário, visto que cá, irei ter de regressar para ver tudo aquilo que ainda não vi.

Peguei nestes dias para escrever, ler, praticar hábitos de meditação e yoga, e por último, para ouvir música/podcasts. Tudo o que é relacionado com a Arte, por outras palavras. Espremi tudo o que pude com o tempo e ferramentas que tive. No final foi um bom resultado. Descobri que cada uma destas pequenas coisas contribuí bastante para tornar o meu dia num dia mais feliz.

Fotografia da minha autoria - Maio

Como podem ver pelas fotografias foi um mês e tanto. Tanto mais de um monte de outras pequenas coisas que fizeram de mim uma pessoa feliz. Um batido de manga na esplanada ou ouvir os mais variantes álbuns no quarto.

Fotografia da minha autoria - Maio

Uma coisa nova que provei foi um rolinho de pepitas coloridas com recheio de nutella por dentro e foi tão bom mas foi tão bom que tão cedo não me vou esquecer. E, só de me lembrar dá-me água na boca. Experimentei ainda o magnum rubi (uma versão muito boa e tentadora) e dei uma tentativa ao batido de manga de uma casa de doces polaca. Spoiler: Não me arrependi de nenhum.

Fotografia da minha autoria - Maio

No mês de maio, consegui também terminar mais um livro. E que livro fantástico. Não me quero adiantar muito porque em breve podem contar com a minha opinião aqui no blog mas resumindo é a minha nova "bíblia". Comprei uma máscara de pano bastante simples mas muito a minha personalidade. 

Fotografia da minha autoria - Maio


Este mês celebrei ainda o aniversário de uma amiga muito especial que fiz durante esta experiência de erasmus e do qual vou levar para a vida! Voltei a brincar com um simples balão e é engraçado pararmos um pouco e pensarmos nas coisas que deixámos de fazer e que nos deixavam feliz. Apostei ainda na compra de uns fones da marca JBL em tom cor-de-rosa e tenho de confessar que a qualidade do som é uma maravilha. Por último, uma das coisas mais simples que comprei foi uma vela aromática que iluminou todos os dias de maio.

Apesar de estar a escrever e a publicar um bocadinho atrasada para com vocês, mais do que nunca, estou a escutar o meu corpo e a sentir qual é o momento para pausar e para retomar. De maio é tudo que venha Junho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.