sábado, 3 de outubro de 2020

Um Até para o Ano, Setembro

 Setembro foi o último mês de férias, de pé na areia e de óculos de sol na cara. Eu aceito muito bem as mudanças de estação. Quando estamos bem connosco e com os nossos, tudo tem o seu tempo no tempo certo.

Fotografia da minha autoria - Setembro

Em Setembro fiz uma coisa que já queria há muito tempo: percorrer os Caminhos do Paiva. E, não só fiz como ainda estendi a minha estadia pela cidade de Arouca. Esteve imenso sol e a comida foi do melhor! Aconselho-vos a darem um saltinho na Assembleia Restaurante.


Fotografia da minha autoria - Setembro

Foi um mês de boas leituras e diferentes! Desde young adult, a clássicos e a marketing. Tudo com opiniões já concluídas no blog.

Fotografia da minha autoria - Setembro


Terminei o dia de Setemebro a comprar roupa quentinha para a próxima estação. E, que bom que é! Comprei as minhas primeiras All Star que me estão a dar cabo dos pés no entanto, in love com elas.

Fotografia da minha autoria - Setembro

E assim foi o meu Setembro. Grata e de coração cheio por cada dia, por cada momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.