sábado, 29 de maio de 2021

Bye Maio de 2021

Em Maio mete maios à porta. Em maio aprendi a existência e a prática desta tradição sobretudo em pequenas aldeias portuguesas. Tão pouco conhecia que havia flores com o nome maio e que todos os anos alguns dos aldeões colocam flores de maio pendurados para baixo na porta principal das suas casas. É uma tradição bonita e que faz pensar na existência da flor para cada mês. 


Imagem da minha autoria - Maio de 2021

O meu maio começou com breves olhares de soslaio para a praia da minha cidade entre viagens de carro e com o regresso da tomada do meu carioca de limão na padaria ( e execionalmente, acompanhado com um queque de kinder).

Imagem da minha autoria - Maio de 2021

Maio foi um mês de uma leitura de ficção e outras três de não ficção. Foi o mês de conhecer pela primeira vez alguns escritores nomeadamente: Valter Hugo Mãe, George Orwell, J. Krishnamurti e Friedrich Nietzsche. O meu coração (surpreendemente) caiu para o último autor deste mês. 

Imagem da minha autoria - Maio de 2021

Maio foi marcado por uma mudança radical de corte de cabelo. Eu sempre tive cabelo encaracolado médio / comprido e desta vez, decidi mudar esse corte para ficar pela altura dos ombros. So far so good! Também entrei para o ginásio e as aulas que mais estou as gostar são as de cycling!  Estou super feliz com o meu novo corte e claro, entusiasmadíssima com as minhas idas ao ginásio.

Imagem da minha autoria - Maio de 2021

Maio soube radicalmente bem e agora é só esperar que junho continue a trazer boas surpresas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.