sábado, 22 de maio de 2021

Playlist para motivação nos dias de treino

Recentemente, entrei no ginásio que abriu mesmo pertinho de casa e lembrei-me (por não treinar à imenso tempo) que realmente não tinha uma boa playlist que me ajudasse a manter o foco nos dias de ir ao ginásio a não ser aquelas músicas que o próprio ginásio disponibiliza.


Desta forma, criei com a ajuda da minha irmã uma pequena playlist que me mantém mais motivada e muito mais feliz sempre que acordo de manhã. Não só por simplesmente saber que com um novo dia vem um novo treino mas, também por saber que vou ouvir boa música.


Assim, encontra-se mais abaixo a minha playlist atual que me ajuda a motivar nos dias de treino.


Fotografia da minha autoria - Playlist para motivar nos dias de treino


1- Goosebumps Travis Scott ft. Kendrick Lamar;

2- Like I Do - David Guetta;

3- In the morning - ZHU;

4- How Deep Is Your Love - Calvin Harris & Disciples;

5- Astronaut In The Ocean - Masked Wolf;

6- Summertime Sadness - Lana del Rey - Imanbek;

7- Wake Me Up - Avicii;

8- Calabria - DMNDS & Fallen Roses;

9- Where Have You Been - Rihanna;

10-  Own It - Stormzy (feat. Ed Sheeran & Burna Boy);

11-  lalala - bbno$, y2k;

12- Dance Monkey - Tones and I;

13- Firestone - Kygo feat. Conrad Sewell;

14- This Is What You Came For - Calvin Harris ft. Rihanna;

15- Don't Let Me Down - The Chainsmokers ft Daya.


Espero que esta lista também vos motive no vosso momento para exercitar o corpo tal como me ajuda a mim. Se tiverem alguma sugestão por favor, deixem-na registada nos comentários :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.