O ano de 2021 está render bastante no que toca a livros lidos. Vamos em setembro e até este momento li cerca de 38 livros. O que não rende tanto é ser uma bookaholic em 2021. Porque se por um lado, o meu maior hobbie é a leitura por outro, a compra de livros reflete-se num dinheiro gasto por vezes de impulso.
Sei que posso recorrer às bibliotecas para ler livros sem ter a necessidade de continuar a comprar, mas prefiro investir e ter os meus livros para que possa os pegar sempre que quiser e os sublinhar ou colocar post-its sem me preocupar.
É no fundo um dinheiro bem gasto e que, principalmente, neste verão, tenho recorrido a algumas feiras de antiguidades ou de livrarias de livros em segunda mão como forma de opção. O que se revelou uma excelente solução, quer sustentável quer financeiramente.
Fotografia da minha autoria - Livros que comprei durante o verão de 2021, livros |
Relembro que na fotografia não se encontram os livros que comprei na Feira do Livro da Póvoa de Varzim de 2021 uma vez que já escrevi um post sobre isso. Mas vamos lá ao que interessa!
Achei que seria giro escrever este post e consequentemente, o partilhar até porque adoro ler e estou sempre com uma whislist infinita devido às várias sugestões que vejo ou que me despertam interesse. Assim, espero que este post vos encoraja a lerem ou a continuarem a ler :)
E sempre que puderem comprem livros em segunda mão que só traz benefícios. No mundo online recomendo a plataforma: Trade stories mas, comparem sempre os preços.
Também compraram muitos livros este verão? Contem-me tudo :)
Sem comentários:
Enviar um comentário